Guia: Como inovar na administração de seu condomínio – Faça grupos do Whatsapp

No primeiro artigo do guia, você conheceu algumas ferramentas que podem te auxiliar em sua jornada de síndico. E depois você descobriu como o Facebook pode ser uma incrível ferramenta para se comunicar com os condôminos.

Mas atualmente, quando o assunto é comunicação via smartphone, sem dúvida nenhuma o Whatsapp é a referência. O aplicativo que já tem mais de 100 milhões de usuários no Brasil é um comunicador instantâneo que possibilita a troca mensagens de modo rápido e objetivo.

O Whatsapp possui várias ferramentas que podem te ajudar muito em seu trabalho de síndico. Por exemplo, o aplicativo permite que você crie grupos com vários contatos (não temos dúvidas que você já utiliza esse recurso com seus amigos). Mas você já pensou em criar um grupo com os moradores do seu condomínio? E um grupo com as pessoas da administradora responsável? Com certeza esses grupos facilitarão muito a comunicação, especialmente em situações emergenciais.

Nós da Super Zelo mantemos grupos de whatsapp com síndicos e conselheiros de todos os condomínios que administramos, e podemos dizer, por experiência própria, que é um excelente canal de comunicação.

Portanto, faça uma experiência! Pegue o número dos responsáveis pela administradora de seu condomínio, dos seus conselheiros e crie um grupo para que possam conversar sobre suas necessidades e agilizar a resolução dos problemas do dia a dia.

Se você for morador, pegue o número do whatsapp do seu síndico, e nunca mais escute a desculpa “não estava em casa neste horário” ao não ser atendido.

Saia da sua zona de conforto e ajude seu condomínio ser cada vez melhor! Qualquer dúvida, entre em contato com a Super Zelo, será um prazer te ajudar. Te aguardamos no próximo post!